rodrigoConforme já publicado, o Fluminense deseja a contratação de Rodrigo Pinho, do Madureira. O interesse não só existe como, segundo o site da ESPN Brasil informa, já há negociações em andamento e estão adiantadas.

O atacante despertou os olhares de outros clubes como Vasco, Botafogo e até Benfica (POR), mas de acordo com a apuração da reportagem, o destino mais provável é o Tricolor. Os reforços visando o Brasileirão não pararão por aí.

Ainda do Madureira, o Flu busca outro nome. Este um conhecido da torcida: Rodrigo Lindoso, que teve uma breve passagem pelo tetracampeão brasileiro em 2011.

Naquela ocasião, foi contratado ao clube suburbano para atuar de segundo volante. No Madureira este ano, joga mais adiantado, como meia de criação, ao lado de Camacho, ex-Botafogo, além de ser o capitão da equipe. Lindoso, hoje, está 25 anos

Outro que interessa é Hugo, atacante do Volta Redonda. O jogador de 26 anos foi indicado por Fred, que gostou do que viu na partida entre o Flu e o time da Cidade do Aço.


Sem comentários