
Jogador interessa ao Tricolor
A diretoria do Fluminense, sob o comando do presidente Mattheus Montenegro, segue ativa nos bastidores do mercado da bola.
De olho na sequência da temporada de 2026, o Tricolor tem mais um nome no radar e espera fechar o negócio. Trata-se do meio-campista Alisson, de 32 anos, que está no São Paulo.
Segundo informações publicadas pela reportagem da Rádio Itatiaia, o Flu deve fechar o empréstimo de Alisson até o final da temporada. Durante o período, o Clube irá arcar com todos os custos envolvendo o jogador, como salário e direitos de imagem.
Ao término do vínculo, o Fluminense poderá adquirir o meia em definitivo. Para exercer a opção de compra, a diretoria terá que pagar 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões).
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more