Em agosto do ano passado, o canal do Fluminense no YouTube alcançou a marca dos 100 mil inscritos, meta estipulada em junho de 2018 e que foi muito comemorada pelo clube nas redes sociais. Após o anúncio da contratação do meia Paulo Henrique Ganso, no dia 31 de janeiro, o canal recebeu um aumento considerável de inscrições e ultrapassou a marca dos 123 mil assinantes. Agora, no início de março, possui 128.762 inscritos.

O Fluminense anunciou Paulo Henrique Ganso através de um vídeo no canal do clube no YouTube – que também foi publicado nas outras redes sociais. Foram mais de 80 mil visualizações, se tornando um dos mais acessados do canal. Já a entrevista especial com o novo camisa 10 se tornou o mais acessado com 107 mil visualizações.


 
 
 

O impacto da contratação rendeu quase 10 mil inscritos ao canal. Por meio do YouTube, o Fluminense divulga vídeos de treinos, coletivas, bastidores dos jogos, entrevistas especiais, entre outros conteúdos próprios. Clique aqui, ajude o clube e inscreva-se na FluTV.