Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense vence e mantém 100% de aproveitamento no Carioca Sub-15

João Pedro Conze

Os Moleques de Xerém seguem em ótima fase. Neste sábado (17), o Fluminense venceu a Portuguesa-RJ por 3 a 1. Foi a terceira vitória do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Carioca Sub-15, mantendo 100% de aproveitamento.

Riquemly e Gabriel José foram balançaram as redes no CT Luso-Brasileiro, com destaque para Gabriel, que marcou duas vezes. Fazendo uma campanha perfeita até aqui, o Time de Guerreiros está na liderança do estadual.

Com a competição ainda em seu início, os jovens do Flu ainda tem um longo caminho pela frente. Ainda assim, o ótimo início deve enchê-los de confiança.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more