(Imagem: Valdir Santiago/Fluminense FC)

Os Moleques de Xerém seguem arrebentando nas competições e dessa vez foi pela Copa Rio Sub-15. No último sábado, o Fluminense venceu o Vasco por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal do torneio. A partida foi realizada no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Os gols da partida foram marcados por Mateus Luiz (2) e Brasília. O jogo de volta será realizado no próximo sábado, em local ainda a ser definido.

Em situação muito confortável, o Fluminense pode perder por até dois gols de diferença que avança às finais da Copa Rio e na decisão enfrenta quem passar de Flamengo x Botafogo.

O técnico da equipe sub-15, Lindolfo Melo, destacou a importância da vitória e o trabalho que tem feito com seus atletas.

– Feliz demais pela atuação e comprometimento dos nossos atletas. Conseguimos reproduzir dentro de um jogo de grande pressão tudo aquilo que estamos trabalhando no dia a dia: comprometimento, espírito de equipe e criatividade. Jogamos um futebol ofensivo com a cara do Fluminense e demos um passo importante para a classificação. Porém, precisamos manter os pés no chão, trabalhar forte durante a próxima semana, pois o adversário merece nosso respeito e ainda não tem nada decidido.