Guerreiras vão a campo nesta manhã
O Fluminense visita o Bahia, neste domingo (27), em jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O duelo entre os clubes tricolores será disputado no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 11h (horário de Brasília).
A meia Kamilla, em entrevista ao site oficial do Fluminense, comentou sobre a importância de trazer os três pontos fora de casa pela principal competição nacional diante da equipe nordestina.
— Sabemos da importância de pontuar nessa partida, mas também sabemos da dificuldade de jogar contra elas. É um confronto direto, um jogo que define muitas coisas para nós, então daremos tudo para sairmos com a vitória. Reconhecemos que é um adversário forte, mas estamos fazendo um bom trabalho. Vamos com os pés nos chão, mas sempre buscando vencer.