(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Pela primeira vez em 2020, o Fluminense pode dizer que está com seus salários referentes à CLT em dia. Mesmo em meio à pandemia, o clube conseguiu pagar os meses de maio e junho, restando apenas 50% do mês de abril que serão pagos no fim do ano, conforme acordo feito com os atletas durante o período de paralisação. Logo, não contabiliza como atraso.

A folha salarial de julho vence apenas no quinto dia útil do mês de agosto, ou seja, no dia 07 de agosto, uma sexta-feira. Desde que assumiu a presidência tricolor, Mário Bittencourt quitou 16 folhas da CLT. Com relação aos direitos de imagem, o clube também acertou os meses de dezembro, janeiro e o restante de fevereiro, restando dois meses em abertos.

Até o momento, o Tricolor é o único clube do Rio de Janeiro que não fez nenhum corte e nem suspendeu nenhum contrato desde o início da pandemia. O clube conseguiu equilibrar a queda de receita e as dívidas, com o crescimento do seu sócio-torcedor, pagando, nesse período, cinco filhas salariais.