Nova camisa branca é inspirada nos modelos dos naos 1980
Nova camisa branca é inspirada nos modelos dos anos 1980

Leandro Dias

Representantes da Dryworld levarão nesta terça-feira para a sede do Fluminense, nas Laranjeiras, os novos uniformes para votação no Conselho Deliberativo. O NETFLU, de forma exclusiva, teve acesso à coleção na última segunda. Como elas ainda iriam para aprovação, a publicação não foi autorizada. Importante destacar que as camisas não se parecem com nenhuma dos designers feitos espontaneamente por torcedores.

Para este momento serão lançados apenas os uniformes 1 e 2.  O 3, provavelmente, no segundo semestre. Eles são inspirados nos modelos da década de 1980. A Dryworld apostou na simplicidade e beleza da camisa tricolor, como na época áurea do clube. Ela possui listras verticais grenás e verdes de mesma largura, separadas pelas brancas. Nas mangas, há um detalhe branco, semelhante a alguns modelos da saudosa década de 1980 (ver abaixo um exemplo).  O calção é quase totalmente branco e o meião da mesma cor, com detalhes grenás e verdes.. Já o manto número dois é predominantemente branco com poucos detalhes grenás e verdes, especialmente nas laterais abaixo das axilas. A gola é V nas cores verde, grená e branca. Calção e meião todos grenás.

Além das camisas de jogo, também serão lançadas as linhas feminina e infantil. A coleção de treino é predominantemente cinza em dois tons. Da comissão técnica, toda grená, também em dois tons, e de goleiro, um modelo preto e outro amarelo.

1


Sem comentários