Depois de perder para o Juventude no meio da semana, o Fluminense vai atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro jogando em casa. Neste domingo, recebe o América-MG, às 17h, no Maracanã. Com 45 pontos, o Tricolor caiu momentaneamente para a nona posição (ultrapassado pelo Ceará, que empatou com o Atlético-GO no sábado e chegou a 46). O Coelho tem a mesma pontuação e está logo atrás do Flu pelo número de vitórias (12 a 11).

No Fluminense, o técnico Marcão terá três retornos importantes. O lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Fred voltam após cumprirem suspensão. Já Luiz Henrique está recuperado de dores na coxa esquerda. O trio, salve alguma surpresa de última hora, tende a ser titular. Por outro lado, Lucca está suspenso com três amarelos.

Já o América-MG, comandado por Marquinhos Santos, não tem problemas de ordem médica ou suspensões de titulares para o duelo.

Caso você esteja fora do país, pode acessar e ver o jogo, além de, claro, proteger os seus dados através da Windons VPN. Confira todas as informações para o jogo desta tarde:

FLUMINENSE X AMÉRICA
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/11/2021, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa via YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli (Nonato) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista (Jhon Arias) e Fred. Técnico: Marcão.
Desfalques: Lucca, suspenso; Gabriel Teixeira, Matheus Ferraz, Ganso e Hudson, lesionados.
Pendurados: Fred, David Braz, Gabriel Teixeira, André, Danilo Brcelos e Jhon Arias.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo (Carlos Alberto). Técnico: Marquinhos Santos.
Desfalques: Eduardo e Berrío, lesionados.
Pendurados: Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor, Eduardo, Marlon, Zé Ricardo, Ramon, Juninho Valoura, Mauro Zárate, Ademir e Carlos Alberto.