Passada a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil no meio da semana, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe tricolor encara o Athletico, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada. Com cinco pontos até aqui, o Flu está em 15º lugar. O adversário soma um ponto a mais e ocupa a 12ª posição.


O técnico Fernando Diniz segue sem poder contar com Ganso no Fluminense. Ele sofreu uma lesão na coxa direita. Samuel Xavier não viajou para Volta Redonda em virtude de uma gripe. Assim, Calegari entra na lateral direita.

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!



Já no Athletico, comandado pelo experiente Felipão, a principal baixa fica por conta do meia David Terans. O jogador pediu para não atuar por causa de problemas particulares.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Athletico no Wikiflu

Confira todas as informações do jogo desta noite:

FLUMINENSE X ATHLETICO
Local:
Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 14/05/2022, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Éder Alexandre (SC)
Transmissão: SporTV e Premiere
*O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Nino, David Braz e Mario Pineida; Wellington, André, Yago e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Ganso, Felipe Melo e Luan Freitas, lesionados; Samuel Xavier, gripado.
Pendurados:

ATHLETICO: Bento, Khellven, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Matheus Fernandes; Canobbio, Vitinho e Pablo. Técnico: Felipão.
Desfalques: David Terans, com problemas particulares; Thiago Heleno, Kawan, Léo Cittadini, Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino, suspensos.
Pendurados: