(Foto: Divulgação)

Os torcedores que tiveram de passar por toda a burocracia para conseguir ir ao jogo nesta noite de quarta-feira, contra o Fortaleza, no Maracanã, terão de repetir para o duelo de sábado, às 16h30, frente ao Atlético-GO. O NETFLU entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fluminense, que confirmou que os dois próximos jogos em casa são eventos-teste. Logo, o protocolo adotado será o mesmo. Abaixo, o decreto para evento-teste na cidade do Rio de Janeiro.

Para poder estar apto a comparecer ao Maracanã, todos os torcedores, independentemente se tomaram a primeira dose, segunda ou a única necessitam fazer o teste de antígeno. O resultado sendo negativo estão liberados para ver o Fluminense in loco.


 
 
 

O clube disponibilizou um teste mais barato, no valor de R$ 50, nas Laranjeiras. Porém, a demora para a realização do teste e para o resultado causaram insatisfação. Há relatos de divulgação do resultado exame seis horas após a realização do mesmo e até de torcedores que ainda não receberam o resultado. O Flu se diz ciente dos problemas e promete melhorar a logística visando o compromisso de sábado pelo Brasileirão.

Caso o torcedor queira fazer o teste de antígeno em outros locais, seguem os laboratórios credenciados (clique aqui), exigência da prefeitura para a liberação de público.

Espera-se que após a partida contra o Atlético-GO, haja uma mudança no protocolo: quem estiver com o ciclo vacinal completo, bastaria comprová-lo e estaria apto para ir ao jogo. Aqueles que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 continuariam necessitando do teste de antígeno.