Embalado após vencer seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, além de mais um pela Copa do Brasil, o Fluminense chega à sétima rodada para confirmar o bom momento diante do lanterna da competição, o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã. O time goiano vem num momento completamente oposto ao do Tricolor. Até começou a disputa surpreendendo o atual campeão Flamengo com uma vitória maiúscula por 3 a 0, depois empatou uma e perdeu as outras três partidas.

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o Fluminense terá algumas mudanças. Suspensos, Yuri, Igor Julião e Wellington Silva estão fora. Destes, apenas o primeiro é titular. Seu substituto será Hudson. Muriel segue com um problema na coxa esquerda. Assim, Marcos Felipe continua na equipe. Por fim, Luccas Claro vai ser poupado por conta do desgaste. Digão assume o posto.

Já no Atlético-GO, o treinador Vagner Mancini não contará com o volante Marlon Freitas, suspenso, e o meia Jorginho, com desgaste físico. Por outro lado, o atacante Renato Kayzer, recuperado de lesão, foi relacionado.

Saiba todas as informações da partida:

FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

Data/Hora: 02/09/2020 – 19h15
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Transmissão: SporTV e Premiere
O NETFLU fará transmissão (em áudio) interativa em seu canal no YouTube

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi, Michel Araujo e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Igor Julião, Wellington Silva e Yuri, suspensos; Muriel e Frazan, lesionados; Luccas Claro, poupado.
Pendurados: Evanilson, Ganso e Fred.

ATLÉTICO-GO: Jean, Moacir (Dudu), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Matheus Frizzo, Willian Maranhão (Matheuzinho) e Chico; Gustavo Ferrareis e Janderson. Técnico: Vagner Mancini.
Desfalques: Marlon Freitas, suspenso; Jorginho, lesionado.
Pendurados: