Para não se desgarrar do pelotão de frente, o Fluminense tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo. Às 16h, recebe o Bragantino, no Maracanã, pela 22ª rodada. Com 29 pontos até aqui, o Tricolor está em oitavo lugar. O adversário soma 33 e é quinto.

Depois de tropeçar diante do Cuiabá fora de casa ao empatar por 2 a 2 jogo que chegou a estar vencendo por 2 a 0, o Fluminense terá mudanças na partida. Fred e André voltam após cumprir suspensão e retomam seus postos no time titular. Já na lateral direita, o criticado Samuel Xavier sentiu um problema muscular e dará vez a Calegari. No meio de campo, o técnico Marcão tende a manter Nonato como titular, deixando Martinelli no banco.

 
 
 

Na disputa das semifinais da Copa Sul-Americana, o Bragantino do técnico Maurício Barbieri deverá ter uma equipe reserva em campo. Alguns titulares nem sequer viajaram para o Rio de Janeiro. Casos de Aderlan, Edimar, Jadsom, Lucas Evangelista e Ytalo. Principal destaque do time, Artur tende a iniciar no banco.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/09/2021, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Nonato e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Hudson, Ganso, Manoel e Samuel Xavier, lesionados.
Pendurados: Nino, Luccas Claro e Martinelli.

BRAGANTINO: Julio Cesar (Cleiton), Weverton, Léo Realpe (Léo Ortiz), Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho (Vitinho); Gabriel Novaes (Cuello), Helinho (Artur) e Alerrandro (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Aderlan, Edimar, Jadsom, Lucas Evangelista e Ytalo, poupados; Raul, Leandrinho, Cesar Aydar e Bruno Tubarão; lesionados.
Pendurados: