O Fluminense fará, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, sua estreia na Copa do Brasil de 2021. Pela ida da terceira fase, encara o Bragantino. A volta acontece na próxima quarta, no Nabi Abi Chedid.

Para o duelo, o tecnico Roger Machado perdeu o zagueiro Nino, convocado para a disputa de amistosos pela seleção olímpica. Além dele, Cazares também fica fora. O meia foi convocado para jogos das Eliminatórias pela seleção equatoriana, mas já seria desfalque por ter entrado em campo pelo Corinthians na Copa do Brasil.

Já no Bragantino, o treinador Mauricio Barbieri não terá dois jogadores que também estão na seleção olímpica. O goleiro Cleiton e o apoiador Claudinho. Além deles, o atacante Gabriel Novas é outra ausência por já ter disputado a competição pelo Bahia.

Confira todas as informações do jogo desta quarta:

FLUMINENSE X BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 02/06/2021 – 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Transmissão: Rede Globo e SporTV
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Desfalques: Nino, convocado para a seleção olímpica; Cazares, indisponível por ter defendido o Corinthians; Hudson, lesionado; John Kennedy, em recuperação física pós-Covid.

BRAGANTINO: Julio César, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Desfalques: Cleiton e Claudinho, convocados para a seleção olímpica; Gabriel Novaes, indisponível por ter jogado pelo Bahia; Raul, Vitinho e Bruno Tubarão, lesionados.