Derrotado por 2 a 1 na ida, o Fluminense vai atrás de inverter a vantagem do Criciúma para buscar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil neste sábado, às 16h30, no Maracanã. Para avançar, o Tricolor tem de vencer o jogo de volta das oitavas por dois gols de diferença. Se fizer um, levará a decisão para os pênaltis.

A equipe tricolor chega para o importante compromisso num momento conturbado. Vem de três derrotas seguidas (uma para o próprio Criciúma – as outras duas para Grêmio e Palmeiras, pelo Brasileiro) e na última quinta-feira viu torcedores protestarem nas imediações do CT Carlos Castilho. No que diz respeito ao time, o técnico Roger Machado, apesar do revés na ida, deverá manter a formação que iniciou o duelo. Lesionado, Caio Paulista segue fora.

Já no Criciúma, o treinador Paulo Baier precisará fazer uma alteração em relação ao jogo passado. O volante Arilson sofreu lesão e será substituído, provavelmente, por Dudu Figueiredo.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X CRICIÚMA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/07/2021, às 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Nino, com a seleção olímpica; Caio Paulista e Hudson, lesionados.
Pendurados:

CRICIÚMA: Gustavo, Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo; Fellipe Mateus, Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

Desfalques: Silvinho e Luiz Paulo, indisponíveis por terem jogado a Copa do Brasil por outras equipes; Alemão, Arilson e Vinícius Tsumisa, lesionados.
Pendurados: Gustavo.