Chegou o dia do Fluminense reencontrar sua torcida no Maracanã. Pela primeira vez desde março do ano passado, os tricolores poderão ver a equipe em campo. Será no duelo importante com o Fortaleza, às 21h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o Flu está em oitavo lugar. O adversário soma 36 e é quinto, mas tem uma partida a mais.

O Tricolor do técnico Marcão pode entrar no G6 se vencer hoje. Para isso, precisará torcer para um empate ou derrota do Red Bull Bragantino para o Flamengo, às 20h30, em São Paulo. Além disso, o Internacional também não pode ganhar do Ceará em Fortaleza. Esta partida acontece mais cedo, às 19h. Se essa combinação de resultados ocorrer, o Flu termina a rodada na quinta colocação.

Sendo assim, o Fluminense ficaria a apenas um ponto do próprio Fortaleza, que vem decaindo ao longo das últimas semanas, vindo de goleada em casa para o Atlético-GO na jornada passada.

Você pode apostar no Fluminense no duelo desta noite, com o retorno da torcida. Através da 1XBET, você pode obter um código promocional para fazer aquela fezinha marota. Clique aqui e boa sorte.

No Fluminense, o técnico Marcão não contará com Martinelli, suspenso. Com isso, Nonato segue no meio de campo. Na lateral direita, Calegari tende a ser mantido, mesmo com Samuel Xavier à disposição.

Já no Fortaleza, o treinador Juan Pablo Vojvoda contará com a força máxima. O time não vive bom momento. Venceu só um nos últimos oito jogos. Desfalque na rodada passada, em derrota para o Atlético-GO, o ala-esquerdo Crispin volta após cumprir suspensão.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X FORTALEZA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/10/2021, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Martinelli, suspenso; Ganso e Hudson, lesionados.
Pendurados: Luccas Claro, Nino e Nonato.

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Lucas Lima; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: –
Pendurados: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Jussa, Ronald, Mateus Vargas, Robson, Igor Torres.