Líder do Grupo D ao lado do River Plate (ARG) com cinco pontos em três jogos, o Fluminense tem a chance de encaminhar sua classificação para as oitavas de final em partida em casa, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h, diante do Independiente Santa Fe (COL). Uma vitória deixa o Tricolor muito perto da vaga na próxima fase. O adversário divide a lanterna com o também colombiano Junior Barranquilla com dois pontos cada.

Aproveite para apostar na LVBet, nova patrocinadora da transmissão áudio-interativa do NETFLU. Vitória do Tricolor paga R$ 1,60. Não deixe passar essa oportunidade!

Após escalar um time misto no fim de semana na semifinal do Campeonato Carioca, pelo qual se classificou à final, o Fluminense terá a força máxima. O técnico Roger Machado promoverá o retorno de Egídio, suspenso na rodada passada, à lateral esquerda. Destaque nas últimas partidas, Gabriel Teixeira pode ser uma surpresa no ataque.

Já o Independiente Santa Fe vem ao Rio de Janeiro com a faca no pescoço para ainda se manter com chances de classificação. O técnico Harold Rivera não conta com seus dois laterais-esquerdos e terá de improvisar um destro no setor. Na zaga, Palacios é a ausência.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X INDEPENDIENTE SANTA FE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 12/05/2021, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Eber Aquino (PAR), auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e José Maria Villagra (PAR)
Transmissão: Conmebol TV
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Hudson e Yuri, lesionados; John Kennedy, em recuperação de Covid-19
Pendurados: Martinelli

INDEPENDIENTE SANTA FE: Castellanos, Arboleda, Torijano, Moralez e Porras; Caballero, Pico, Giraldo e Osorio; Arias e Jorge Ramos. Técnico: Hárold Rivera.
Desfalques: Palacios, Delgado, Mosquera, Cárdenas e Valdés, lesionados
Pendurados: Ninguém