Fluminense e Madureira se enfrentam neste domingo, às 11h05, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Já classificado para as semifinais, o Tricolor apenas cumpre tabela e define sua posição no G4, bem como o seu adversário na próxima fase do Estadual. O adversário tricolor, por sua vez, também não tem maiores inspirações, pois já tem vaga garantida nas semifinais da Taça Rio.

No Time de Guerreiros, o técnico Roger Machado poupará a maioria dos seus titulares de olho na partida decisiva da próxima quarta-feira, pela Libertadores. O Tricolor viaja a Bogotá para enfrentar o Santa Fé, pela 2ª rodada da fase de grupos do torneio continental. Com isso, alguns titulares como Fred e Nenê sequer serão relacionados para o jogo deste domingo.

Será a oportunidade do treinador testar novas peças e promover estreias de reforços que ainda não tiveram a chance de entrar em campo, como o zagueiro Manoel e o atacante Bobadilla. Samuel Xavier e Abel Hernández também são cotados e podem iniciar a partida.

Já do lado do Madureira, a única baixa será o zagueiro Breno Calixto, que recebeu uma proposta e não joga mais pela equipe. Ele era titular e se despediu dos companheiros na última terça-feira. O Tricolor Suburbano é o sexto colocado e já não tem mais chances de classificação para as semifinais do Estadual.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X MADUREIRA

Data/hora: 25/04/2021 – 11h05
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Alex Gomes Stefano, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Transmissão: Record, Facebook, TikTok, PPV e NETFLU (em áudio) no YouTube

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Danilo Barcelos; Wellington, Hudson e Cazares; Gabriel Teixeira (Lucca), Bobadilla (Ganso) e Abel Hernández
Técnico: Roger Machado
Desfalques: David Braz (recém-recuperado de Covid-19) e Reginaldo (em fase de transição)
Pendurados: Egídio, Yago, Gabriel Teixeira e Wellington

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan, Mauricio, Edmário e Juninho; Feitosa, Rodrigo Yuri e Caíque Valdívia (Nivaldo); Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.
Técnico: Alfredo Sampaio
Desfalques: Felipe Dias (lesão no joelho direito desde antes da temporada iniciar) e Breno Calixto
Pendurados: Sillas Gomes, Rhuan Rodrigues e Feitosa