No último sábado (21), quase 5 mil tricolores assistiram, em Laranjeiras, à vitória do Fluminense pelo placar de 4 a 2 sobre o Ulsan HD. Diante do sucesso do evento passado, a agremiação verde, branca e grená continuará com as transmissões em seu histórico estádio.
Nesta quarta-feira (25), o clube promoverá a transmissão ao vivo de Fluminense x Mamelodi Sundowns, da África do Sul, pela última e decisiva rodada do grupo F da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
O evento começará a partida das 14h, horário de Brasília, contando com os shows de Thiago Messer e do grupo ‘Além do Normal’, como também food trucks, espaço para crianças e estúdio de tatuagem. Os ingressos podem ser adquiridos por intermédio do site: ‘fluminense.futebolcard.com‘.
Veja a programação do evento abaixo:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more