Depois de perder para o Grêmio em Porto Alegre na última terça-feira, o Fluminense volta a jogar em casa neste domingo. O Tricolor recebe o Palmeiras, às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, o Time de Guerreiros está a cinco do sexto colocado, o Corinthians, que fecha o G6, e precisa voltar a vencer para seguir com chances de voltar à Libertadores em 2022.

Para a partida, o técnico Marcão terá que promover alterações na equipe por razões médicas e de suspensão. O zagueiro Nino, por exemplo, está fora, pois tomou o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Luccas Claro deve entrar para fazer dupla com David Braz. Outras ausências são do volante André e do atacante Luiz Henrique.

A dupla sentiu desgaste muscular e deve dar lugar a Martinelli e Caio Paulista no time titular. Há ainda a possibilidade do retorno de Fred à equipe, com a volta de John Kennedy para o banco de reservas, como informou o portal GE. A escalação só será conhecida pouco mais de uma hora antes do jogo.



Já no clube paulista, o treinador português Abel Ferreira deve ter o retorno do lateral-esquerdo Jorge, recuperado de lesão muscular. Em contrapartida, o volante Felipe Melo ainda não tem presença confirmada e é dúvida. O Palmeiras disputa ponto a ponto a vice-liderança com o Flamengo e ainda sonha com o título brasileiro.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X PALMEIRAS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 14/11/2021, às 18h15 (de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto (RN), auxiliado por Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido (RN)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier), Luccas Claro, David Braz e Marlon; Martinelli, Yago, Nonato e Cazares (John Kennedy); Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Nino (suspenso); André e Luiz Henrique (lesionados)
Pendurados: André, Lucca, Samuel Xavier, Jhon Arias, Danilo Barcelos e Nino

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

Desfalques: Gustavo Gómez e Piquerez (atuando pela seleção do país).
Pendurados: Felipe Melo, Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Abel Ferreira (técnico) e Deyverson.