(Foto: Reprodução - SporTV

Com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o Fluminense entra em campo nesta sexta-feira (14/1), às 15h, contra a Ponte Preta pela terceira fase da competição, em jogo único que vale vaga nas oitavas de final. O duelo acontece no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP). Um empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo terá transmissão do SporTV.

Confia na vitória dos Moleques de Xerém? Então veja na Betfair as melhores odds da partida!

Para o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Eduardo Oliveira conta com os 24 jogadores que estão na delegação Tricolor em Matão (SP). O treinador promete mais um jogo respeitando a filosofia de jogo de Xerém, o que vem chamando a atenção dos especialistas em futebol por sua organização tática.

A equipe tricolor deverá entrar em campo com a seguinte formação: Thiago Gonçalves, Jhonny, Felipe, Davi e Marcos Pedro; Alexsander, Nathan, Wallace, Yago e Matheus Martins; John Kennedy.

NETFLU fará a já tradicional transmissão áudio-interativa via YouTube a partir das 14h30 com direito a sorteio da camisa do site. Aproveite e clique no sininho da notificação para não perder nada!