O Fluminense luta para conquistar sua primeira vitória no Estadual e na temporada nesta quarta-feira, à partir das 21h45. O adversário é a Portuguesa num estádio conhecido dos tricolores: o Giullite Coutinho, em Edson Passos.

No Tricolor, o técnico Abel Braga deve insistir no sistema com três zagueiros, mas com uma mudança em relação ao último jogo. Sai Marlon, entra Ayrton Lucas na ala esquerda.

Na Lusinha, o empate com Botafogo, na estreia da competição, dá esperança ao time da Ilha do Governador em vencer o Fluminense. Depois de outra igualdade com o Madureira, a equipe confia em boa apresentação. Não há desfalques.

FLUMINENSE X PORTUGUESA
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Giullite Coutinho, Mesquita
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Daniel do Espírito Santo Parro.
Provável Flu: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Jadson, Douglas, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro.
Desfalques do Flu: Luquinhas (lesão na panturrilha esquerda) e Richard (dores na panturrilha esquerda).
Pendurados do Flu: Ninguém
Provável Portuguesa: Milton Raphael; Cássio, Luan, Marcão e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis ; Sassá, Alexsandro e Romarinho.
Desfalques da Lusa: Ninguém
Pendurados da Lusa: 
Marcão
Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (com Luiz Carlos Jr, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Julio Oliveira e Edinho).