Duelo acontece nesta sexta
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o confronto entre Fluminense e Red Bull Bragantino, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta sexta-feira (17), às 20h, no Maracanã.
O árbitro principal será Davi De Oliveira Lacerda, do Espírito Santo, que comandará o duelo entre tricolores e paulistas.
+ Veja as principais odds da Copa do Mundo na Betnacional
Confira a escala completa definida pela CBF para a partida:
O duelo no Maracanã encerra o primeiro turno do Fluminense no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico argentino Luis Zubeldía tenta somar mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela antes da sequência decisiva da temporada, que também inclui as disputas da Copa do Brasil e das oitavas de final da Libertadores.
O NETFLU conta com parceiros licenciados para operar no Brasil. Escolha a plataforma que melhor atende ao seu perfil e acompanhe cada partida com ainda mais emoção.
+18 Jogue com responsabilidade. Portaria SPA/MF Nº 2.103, de 30 de dezembro de 2024.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais