Depois das derrotas fora de casa contra Santos e Ceará, o Fluminense terá a chance de tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro atuando no Maracanã. Na noite deste sábado, recebe o Sport, às 21h, pela 30ª rodada. Com 39 pontos, o Tricolor está em oitavo lugar e procura se aproximar do G6. Por sua vez, o adversário tem 30, abre a zona de rebaixamento na 17ª posição e joga para sair do Z4.

Comandado por Marcão, o Fluminense terá mudanças em relação ao jogo passado. John Kennedy volta após cumprir suspensão e Caio Paulista, em má fase, vai para o banco. Recuperado de uma fissura no dedinho do pé esquerdo, Fred, após iniciar frente ao Ceará como suplente (foi lançado no intervalo), também fica entre os 11. Yago sentiu dores na coxa esquerda e dará lugar a Martinelli. Pode ser que esteja entre os reservas.

O Sport, em contrapartida, tem uma série de problemas. O meia Gustavo e o atacante Mikael estão fora por suspensão, assim como o técnico Gustavo Florentín. Outra baixa é o também atacante Leandro Barcia, lesionado.



Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X SPORT

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/11/2021, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Transmissão: SporTV (menos RJ) e Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Gabriel Teixeira, Ganso e Hudson
Pendurados: André, Danilo Barcelos, Fred, Jhon Arias, Lucca, e Samuel Xavier

SPORT: Maílson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Paulinho Moccelin (Everton Felipe), Juba (Everaldo) e Tréllez. Técnico: Héctor Nunez ou César Lucena

Desfalques: Leandro Barcia, Neilton, João Igor e Thiago Lopes, lesionados; Mikael, Gustavo e Gustavo Florentín, suspensos
Pendurados: Mailson, Ronaldo e Paulinho Moccelin