
Sócios ainda podem garantir ingressos
O jornalista Marcello Neves, do Globo Esporte, divulgou mais uma parcial de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, que será disputado no próximo domingo (1º de março), às 18h, (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Vale destacar que o jogo contará com a torcida dividida de ambas as equipes. Cerca de 12 mil ingressos foram vendidos somente para os sócios do Tricolor. Inclusive, esta terça é o último dia de venda exclusiva do Flu, que é o mandante. Confira a informação abaixo:
Fluminense x Vasco: cerca de 12 mil ingressos vendidos para a semifinal do Carioca.
— Marcello Neves (@nevesmarcello) February 24, 2026
Hoje é o último dia de exclusividade de vendas na torcida do Fluminense. #geflu
Veja abaixo como garantir o seu ingresso para o clássico. A venda nas bilheteiras e para não-sócios inicia somente nesta quarta-feira (25). Sabia como comprar o seu ingresso:
TRICOLOR, PRIORIDADE 3 ABERTA PRA FAZER CHECK-IN PRA DECISÃO CONTRA O VASCO, NO MARACA!
— Sócio Futebol (@SocioDoFlu) February 23, 2026
FAÇA O SEU >> https://t.co/2pKZZQX4cH pic.twitter.com/DAICOToS0V
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more