Depois de mais de 100 dias de paralisação em função da pandemia do coronavírus, o Fluminense volta a campo neste domingo pelo Campeonato Carioca. O Tricolor recebe o Volta Redonda, às 19h, no estádio do Engenhão, em partida válida pela penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro. Em caso de vitória, o Time de Guerreiros garante classificação à semifinal e reassume a liderança na classificação geral do torneio.

O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo um time muito parecido com aquele que vinha atuando antes do campeonato ser paralisado. A equipe deve ter apenas duas alterações, com as entradas de Ganso e Fred. Nenê, que testou positivo para o coronavírus, já voltou aos treinos, mas fica fora de combate, e Wellington Silva também pode não estar à disposição. Clique aqui e entenda a situação do atacante. Com isso, o ataque tricolor deve ser formado por Marcos Paulo, Evanilson e Fred.

Do outro lado, o Volta Redonda é o terceiro colocado no Grupo B, com quatro pontos, e ainda sonha com a classificação às semifinais. O clube se esforçou para não perder atletas durante a paralisação e conseguiu renovar com os zagueiros Heitor e William Mineiro, além do lateral Oliveira e do meia Bernardo. Alguns jovens também foram promovidos da base para completar o elenco.

Confira todas as informações do jogo deste domingo:

FLUMINENSE X VOLTA REDONDA
Local: Engenhão – Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 28/06/2020, às 19h (Horário de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ) auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Transmissão: SporTV e Premiere

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred.
Lesionados: Nenê (COVID-19) e Frazan (departamento médico)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém

VOLTA REDONDA (Técnico: Luizinho Vieira)
Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Wallison, Marcelo, Bruno Barra e Pedrinho; Bernardo e João Carlos
Lesionados: Ninguém
Suspensos: Ninguém
Pendurados:  Heitor e Douglas Borges