Flusócio diz que sede do Tricolor está abandonada

Flusócio diz que sede do Tricolor está abandonada

2Em post recente, a Flusócio faz críticas à administração da sede do Fluminense, em Laranjeiras. O grupo político que apoia a atual gestão informa que há falta de limpeza e manutenção no clube e fala em “abandono”. Confira:

“Temos recebido inúmeras reclamações de sócios do clube quanto ao estado atual da sede do Fluminense no tocante à limpeza e manutenção das suas instalações.

Não é coincidência que o fato se agravou com o início da terceirização desse serviço. Não somos contra a estratégia de terceirização em áreas que não são ligadas à atividade fim do clube, mas o contratante deve fiscalizar o serviço e cobrar por resultados.

É inadmissível a sujeira que toma conta hoje o clube, um desleixo injustificado e uma falta de respeito para quem paga em dia suas mensalidades. Destacamos com áreas que precisam ser urgentemente limpas e monitoradas: as piscinas e seus vestiários, os bares e jardins.

A Flusócio exige um serviço de qualidade e que os profissionais responsáveis tomem frente da situação, fiscalizando e cobrando o serviço contratado.

As fotos deste post foram tiradas por um associado no sábado 22/02/2014″.

3


Sem comentários