Em post publicado em seu site oficial, a Flusócio, principal grupo político que comanda o clube, resgatou cortes antigos de jornais para detonar ex-apoiadores da gestão que optaram por retornar à posição. Vale ressaltar que alguns membros citados faziam parte da gestão há poucos meses atrás. Confira o post na íntegra:

“A alguns dos principais integrantes da chapa Fluminense Unido e Forte, financiadores do site Observatório Tricolor, preferimos responder com os fatos. Bastam eles.

Este texto não tem por objetivo citar o que a Flusócio representa para o clube. Outras publicações já narram a nossa trajetória, com nossos erros e também os acertos das gestões que ajudamos a eleger, como o Sócio Futebol com direito a voto, a construção do CT, a reestruturação de Xerém, o título brasileiro de 2012 e a reestruturação orçamentária em curso.
A história ensina a todos os tricolores o que aconteceu quando tentou-se derrubar o poder constituído na base do terror, da intimidação física e da depredação de patrimônio, deixando o clube acéfalo no decorrer de uma competição decisiva para seu futuro. Eleições se ganham nas urnas, no voto. Depois disso todos deveriam remar juntos pelo Fluminense, pois já bastam nossos adversários do outro lado do gramado, muitos com poderio econômico bem maior que o nosso.”