Flusócio exalta vendas das novas camisas e faz campanha contra a pirataria

Grupo político destacou o momento comercial

Grupo de apoio a gestão do presidente Pedro Abad, a Flusócio fez um post exaltando o grande número de vendas dos novos produtos do Fluminense, confeccionados pela Under Armour. Em post, o grupo salientou a importância das vendas, já que o Flu abocanha 20% de comissão. Além disso, a facção fez campanha contra a pirataria.

Confira na íntegra:

 
 
 

“Em matéria no site Globo Esporte, a Under Armour avaliou o início das vendas de itens do Fluminense como “expressiva e com resultados excelentes”. O sucesso até aqui fortalece o clube no mercado, pois deixa mais uma vez claro que é possível às grandes empresas obter sucesso associando suas marcas ao Flu, numa relação onde ambos se beneficiam. Felizmente temos uma torcida apaixonada, com bom poder aquisitivo e ótima capacidade de consumo.

A expectativa é que as vendas continuem em alta nos próximos meses, principalmente porque alguns itens muito esperados tais como casacos, uniformes de viagem e 3a camisa oficial de jogo ainda não foram lançados, ou ainda não chegaram ao varejo.

Alguns lojistas infelizmente deixam pra fazer suas encomendas com algum atraso, o que dificulta a exposição inicial nas vitrines. As vendas aumentam naturalmente na medida que a exposição dos itens vai melhorando nas lojas.

É sempre importante frisar que, neste novo contrato, o Fluminense fica com cerca de 20% de todo e qualquer item vendido ao preço de atacado (valor negociado pela Under Armour aos lojistas).”

Portanto, ao consumir itens do contrato ou presentear parentes e amigos com produtos tricolores da Under Armour, você estará ajudando diretamente o Flu. Quanto maior a performance nas vendas de produtos licenciados Under Armour, maior será o montante mensal pago ao Fluminense. Não compre produtos piratas.