(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Juan Cazares está de saída do Fluminense, segundo o GE, mas impressionou positivamente a comissão técnica na reapresentação do Fluminense para a pré-temporada. O NETFLU apurou que todos ficaram muito satisfeitos de ver o meia equatoriano retornar ao clube visivelmente mais magro do que estava quando saiu de férias no fim de 2021.

Em relação ao índice de gordura corporal, segue similar. Por mais que não tenha caído, também não aumentou durante as férias, período em que muitos eventualmente dão uma exagerada, principalmente por conta das festas de fim de ano.

O técnico Abel Braga apostava muito na qualidade de Cazares e confiava que poderia ser um dos grandes nomes para a temporada. O treinador, inclusive, pretende utilizar os trabalhos em dois períodos para focar na parte física de jogadores que considera precisarem mais estarem bem no quesito para render melhor. Mas a proposta da Ucrânia e a saída quase selada interrompeu os planos.

Assim como Cazares, a comissão técnica também pensa em Ganso neste sentido. Assim, Abel imagina poder extrair o máximo de ambos quando os utilizar nos jogos do Campeonato Carioca e Libertadores.