Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro com oito pontos e vindo de vitória diante do Santos, o Fluminense chega embalado para o duelo com o Fortaleza, vice-líder com dez (ultrapassado pelo Bragantino, que venceu o Flamengo no sábado e chegou a 11), neste domingo, no Castelão. A partida válida pela quinta rodada terá início às 18h15.

No Fluminense, o técnico Roger Machado segue sem contar com o lateral-direito Samuel Xavier, por conta de um desconforto na coxa esquerda. Desta maneira, Calegari continua no time. Já o meia Yago é outro desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Em seu lugar, André deverá ser a novidade. Por outro lado, Nino retorna após sofrer uma gastroenterite e não enfrentar o Santos.

Já no Fortaleza, o treinador Juan Pablo Vojvoda provavelmente terá o retorno do meia Lucas Crispim, ausência na rodada passada em virtude de um desconforto muscular.

Confira todas as informações da partida:

FORTALEZA X FLUMINENSE

Data/hora: 20/06/2021 – 18h15 (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim; David, Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Isaque, com Covid-19
Pendurados: Ninguém

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Hudson e Samuel Xavier, lesionados; Yago, suspenso.
Pendurado: Abel Hernández.