(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense iniciou a principal competição do continente como um azarão. Após quatro rodadas, com bons resultados, o jogo virou. Respeitado pela mídia e adversários, o clube vem demonstrando sua força dentro de campo.

Peça principal do Time de Guerreiros, o atacante Fred destacou o momento da equipe, analisando a evolução do grupo na Libertadores da América.

– Estamos sabendo jogar esta competição. Tiveram jogos que fomos superiores tecnicamente. Teve a estreia que estávamos ansiosos, assim como o time do River também. E foi um jogo de muito respeito de ambos os lados, porque são duas equipes grandes. Então conseguimos jogar bem tecnicamente. E conseguimos trocar raça contra o Santa Fe, mesmo sendo superior tecnicamente. O jogo contra o Junior foi especial porque fisicamente e mentalmente estávamos muito desgastados. Troca de estádio, muito tempo em ônibus e aeroporto. E realmente chegamos bem cansados. E trocamos raça com eles também. E foi um jogo igual. E hoje foi um jogo em que mostramos superação. Soubemos jogar. Foi talvez o pior jogo tecnicamente, mas foi um jogo de muita entrega, de muito corpo físico. E conseguimos essa virada que mostra o poder de reação da equipe – disse.