Foto: Lucas Merçon/FFC

Foi uma vitória para ser muito comemorada pelos torcedores tricolores. Na última terça-feira, no estádio Monumental de Nuñez, o Fluminense bateu o River Plate (ARG) por 3 a 1 e avançou para as oitavas de final da Copa Libertadores na primeira colocação de seu grupo.

Em entrevista, o atacante Fred, autor de duas assistências primorosas para Caio Paulista e Nenê na partida, destacou os pontos que mais chamaram atenção na atuação do Time de Guerreiros.

– Sinceramente o que mais chamou atenção foi nossa personalidade. A gente veio de uma decisão onde as coisas não saíram do jeito esperado, porém nada nos abala. A gente apenas concretizou o que fez na competição inteira. Fomos superiores no primeiro tempo, no segundo, matamos o jogo. E acho que passaram as equipes merecidas. Nós, pelos pontos que fizemos, e o River não só pela história, pela qualidade, mas por tudo que eles passaram. Mostraram para todo mundo que o futebol é muito além das quatro linhas. Estou muito feliz pela nossa classificação e feliz porque eles mereciam passar com a gente – disse ele.