Mário Bittencourt afirmou que, caso Fred deixe o Cruzeiro, abrirá conversas para tentar seu retorno ao Fluminense (Foto: Bruno Haddad - Cruzeiro)

O caminho para uma possível volta de Fred ao Fluminense pode se abrir nesta segunda-feira. Uma reunião entre seus representantes e a diretoria do Cruzeiro está marcada. Segundo informa o site “Globo Esporte”, a tendência é que o encontro termine com a rescisão de contrato do atacante, com acerto de multa. Seu compromisso com a Raposa vai até o fim do ano. O jogador foi afastado dos treinamentos da equipe enquanto não se define o seu futuro.

Em 2019, o Cruzeiro acumulou dívidas principalmente no pagamento de direitos de imagem do camisa 9.

 
 
 

Presidente do Conselho Gestor do clube mineiro, Saulo Fróes falou na semana passada que Fred não aceitou reduzir salários e a probabilidade maior era de que saísse do Cruzeiro.

O nome do atacante é sempre especulado no Fluminense, pela ligação que tem com o clube e também pelo relacionamento de amizade com Mário Bittencourt. O presidente, inclusive, confirmou que, caso ele acerte a saída do Cruzeiro, abrirá conversas para trazê-lo de volta às Laranjeiras.