Fred quer jogadores comprometidos com o Flu. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
Fred quer jogadores comprometidos com o Flu. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)

O torcedor do Fluminense pode ter uma sensação de Déjà vu nos próximos jogos. Segundo o jornal Extra, para recolocar o time nos trilhos, o técnico Enderson Moreira, com o apoio de Fred, começa a pregar a extinção dos medalhões da equipe  principal, algo semelhante com o que ocorreu seis anos atrás.

Em 2009, praticamente rebaixado, o Tricolor, do então técnico Cuca, afastou os atletas mais tarimbados do elenco. Conca e Fred foram os únicos mantidos e jovens como Digão, Dalton, Dieguinho e Maicon foram aproveitados. O resultado todos conhecem: o Flu teve um arrancada jamais vista no futebol brasileiro e escapou da Série B.

O comportamento de Ronaldinho Gaúcho no último domingo foi o estopim e aumentou a convicção de Enderson Moreira Na atual condição técnica e física, o armador é banco e, pelo treiandor, nem no elenco fica. E a geladeira serve para outros.

Henrique e Cícero seriam integrados à delegação em Recife, mas não irão mais. Oficialmente, o Fluminense diz que ambos estão com desgaste físico, mas, na realidade, não estão sendo aproveitados por opção de Enderson Moreira. O comandante está disposto a recolocar no G4 um Fluminense jovem, que figurava entre os primeiros colocados até a chegada dos medalhões.


Sem comentários