Fred pede que diretoria estreite laços da torcida com o time

Fred pede que diretoria estreite laços da torcida com o time

fred2Capitão e líder do Fluminense, Fred fez um pedido à diretoria. Ele quer um fortalecimento na relação entre os jogadores e a torcida neste momento delicado pelo qual passa o tetracampeão brasileiro.

– O que nós jogadores pedimos e vamos tentar sempre é para trazer o torcedor para o nosso lado para não ficar tarde demais para buscar alguma coisa no Brasileiro. É uma competição que se ganha três, quatro, começa a sonhar com título ou Libertadores. Mas se perde vários, começa a se preocupar lá embaixo. Então às vezes o que está ruim pode piorar, o que não está tão bom pode ficar muito bom – disse ele, explicando o que é necessário fazer:

– Precisamos que a diretoria faça alguma coisa para trazer o torcedor para o nosso lado e não chegar nas condições que chegamos em 2009 e esse torcedor abraça a equipe. Temos muito a conquistar, esperamos o apoio do torcedor, esse carinho para sairmos dessa situação que é desconfortável.

Vanderlei Luxemburgo, de acordo com a Rádio Tupi, mudou o local do treino de sexta-feira de Laranjeiras para a Urca, a fim de evitar possíveis manifestações.