(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ídolo da torcida tricolor, artilheiro do time e peça importante neste início de temporada, o atacante Fred faz valer a sua estrela em campo e fora dele.

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fe (COL), no Maracanã, quarta-feira, o atacante demonstrou otimismo com o Tricolor no que tange a conquista da Libertadores da América.

– Eu espero que sim (ajudar a conduzir o Fluminense ao título da Libertadores). Eu aprendi muito, principalmente com os meus erros. A gente aprende pouco com os acertos. Os que mais marcaram foram os erros. Espero ser eficiente o possível para ajudar o nosso time. Eu acho que o que vai nos levar a este tão sonhado título e que está nos trazendo até hoje nessa situação que vivemos está sendo essa entrega do nosso grupo inteiro, que está sendo formado a cada dia, onde os jogadores chegam e se sentem em casa. O trabalho que vem sendo executado. Então estamos no caminho certo e vamos fazer de tudo para podermos colaborar com gols, com entrega, com ajuda, com passes, com um pouco de experiência também – disse.