Fred se diz tranquilo com julgamento e manda indireta para Eurico

Fred se diz tranquilo com julgamento e manda indireta para Eurico

Fred ainda corre o risco de não estar no campo na volta contra o Botafogo (Foto: Nelson Perez - FFC)
Fred ainda corre o risco de não estar no campo na volta contra o Botafogo (Foto: Nelson Perez – FFC)

Principal estrela do Fluminense e artilheiro do Campeonato Carioca com 11 gols, Fred foi fundamental, nesta noite, para o triunfo do Time de Guerreiros, por 2 a 1, contra o Botafogo. Marcando os dois gols da partida, o atleta jogou até o apito final, no sacrifício, já que sentiu uma pancada no joelho, na metade do segundo tempo.

Na saída do gramado, questionado se estava preocupado com o julgamento do TJD, que vai acontecer no início da próxima semana, o atleta disse que seu foco era apenas o duelo deste sábado, mas que esperava estar em campo, também, na segunda partida da semifinal do Estadual. Além disso, o jogador mandou uma indireta para o presidente do Vasco, Eurico Miranda, que o criticou, no início da semana, dizendo que o camisa 9 só falou que o Carioca deveria acabar porque tem a “vida ganha”.

– Estou tranquilo. Pensei só hoje aqui. Espero jogar a partida de sábado. Ouvi muitas coisas, de presidentes. De coisa que se acabasse o Carioca eu tiraria o emprego de vários jogadores. Esses jogadores só tem emprego por três meses no Carioca. Falaram que eu só digo isso porque tenho a situação tranquila. Esses senhores que falaram asneira para mim, deveriam pensar nisso. Eles deveriam ter emprego por 12, 11 meses, como os outros – disse.


Sem comentários