
Jogador e treinador discutiram em campo
O zagueiro Freytes, do Fluminense, e o técnico Fernando Diniz, do Vasco, trocaram farpas no gramado do Maracanã após o encerramento do clássico, na noite da última segunda-feira (20).
Após a partida, o jogador tricolor e o treinador rival foram questionados sobre o desentendimento e optaram por “colocar panos quentes” no assunto.
Conforme leitura labial, Freytes teria cobrado respeito de Diniz, que proferiu xingamento contra o jogador (veja aqui). Em dezembro, vale lembrar, Fluminense e Vasco vão estar frente a frente pela semifinal da Copa do Brasil.
– Não vou falar desse tipo de coisa, eu sou um jogador que sempre respeita muito a equipe rival, os jogadores, os treinadores, os torcedores rivais. Eu acho que é preciso pensar um pouco antes de falar e dizer algumas coisas. Eu não tenho nada contra Diniz, não tenho nada contra nenhum deles. Eu acho que ainda há um longo caminho a percorrer, nunca mais veremos a cara, ainda temos mais dois jogos restantes pela Copa do Brasil. Acho que vai ser um lindo clássico, porque vencemos eles bem no primeiro jogo do ano, ganhamos dois jogos deles, e eles ganharam um agora. Eu acho que você tem que pensar sobre isso e pensar sobre isso às vezes também.
Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Vasco, Freytes foi questionado sobre o desentendimento com Fernando Diniz no fim da partida. Veja o que o jogador disse.
— NETFLU (@NETFLU) October 21, 2025
.#netflu #fluminense pic.twitter.com/y6VI43waQB
– Não aconteceu nada demais. Não entendi do que ele estava reclamando. Não merece grandes destaques, foi normal e não tem extensão. É um jogador que está muito bem no Fluminense, tem muita vontade.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more