Expectativa agora fica por conta da sequência de Caio Paulista nas partidas de volta contra Criciúma e Cerro Porteño (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Titular absoluto e uma das peças mais importantes do Fluminense, Caio Paulista tem caído nas graças da torcida, principalmente por conta das suas últimas atuações vestindo a camisa Tricolor.

Contra o Cerro Porteño (PAR), Caio participou dos dois gols da partida. No primeiro, o atacante deu uma bela assistência para Nenê e no segundo ele foi travado na hora do chute e a bola sobrou para Egídio fechar o marcador.

O perfil oficial do clube no Twitter, publicou uma foto de Caio Paulista na partida e exaltou sua grande atuação contra os paraguaios.

Vale destacar que, o NETFLU apurou que a diretoria do Fluminense se movimenta na tentativa de manter o atacante em definitivo. Caio está emprestado até o fim do ano pelo Tombense-MG. No Tricolor, a intenção é comprá-lo. No entanto, há outros clubes atentos à situação do atacante, o que pode inflacionar o negócio que, antes de o jogador deslanchar e entrar em boa fase, era considerado barato.

Veja a publicação do Fluminense no Twitter: