Imagem: Reprodução/Saudações Tricolores

Tem novidade no Fluminense, mas com mistério no ar. O fundador e proprietário do site “Saudações Tricolores”, Pedro Rangel, por ora, não está mais no portal. Ele integra, a partir de agora, a FluTV, onde participará de um projeto junto ao clube. Procurada pelo NETFLU, a assessoria de imprensa do Tricolor informou que não poderia falar sobre o tema.

Pedro, em entrevista ao site número um da torcida tricolor, que esteve presente na coletiva de Fernando Diniz, nesta segunda-feira, já como funcionário do clube, também despistou sobre qual será o seu trabalho. Ele ainda garantiu que não faz mais parte, neste momento, do ST.com.

 
 
 

– Estou num projeto que está sendo iniciado na FluTV. Para fazer esse projeto, tive que me afastar 100% do Saudações. E não assino mais nenhuma matéria. É como se eu estivesse licenciado. Hoje são outras pessoas que cuidam do site e do canal do Youtube por lá. Para se ter ideia, eu tinha a notícia da volta do Diniz, mas não subimos porque achei conflitante. Eu estou muito tranquilo. Mais cedo ou mais tarde, iriam saber. E não é a primeira vez que eu faço algo para a FluTV – disse ao NETFLU nesta tarde.

Considerado um dos portais mais importantes na cobertura do Fluminense, o Saudações teve início em 2018, quando Pedro Abad ainda era o presidente, mas ganhou maior notoriedade a partir da gestão Mário Bittencourt. O projeto não tem ligações políticas, segundo fontes internas, embora o Fluminense esteja há pouco mais de seis meses de sua eleição presidencial.

Segundo consta no próprio site Saudações Tricolores, o portal foi lançado a partir da ideia de três tricolores, dentre eles, Pedro Rangel, com o objetivo de informar e, ainda, com o viés de defesa institucional através da imprensa.

– Esse era meu grande desafio, achar o tom para dar a informação com paixão, como tricolor, respeitando e saindo em defesa de nossa instituição, quando fosse necessário – escreveu Pedro no ST.com no dia 17 de setembro de 2019, quando o site completou um ano de vida.