10 milhões de euros mais um: Inter de Milão abre os cofres para tirar goleiro do Genoa

Pinterest LinkedIn Tumblr

A Inter de Milão está atenta aos bastidores do mercado da bola para qualificar cada vez mais o elenco. Depois de conquistar o título da Serie A com antecedência, os nerazzurri ainda pensando ainda mais alto.

Em meio às disputas da Eurocopa e Copa América, mais uma janela de transferências se aproxima no Velho Continente. Sem perder tempo, a diretoria busca contratações para o grupo do técnico Simone Inzaghi.

Inter de Milão acerta com novo goleiro

Segundo informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romero, o clube de Milão tem um novo reforço confirmado para a disputa da temporada 2024/25. Trata-se do goleiro espanhol Josep Martínez, de 26 anos, que estava no Genoa.

Para fechar a contratação do arqueiro de 1,91m de altura, a Inter de Milão topou abrir os cofres. O negócio gira na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 57,64 milhões, na conversão atual).

Além disso, o acerto prevê a inclusão de um jogador, que ainda não está definido. Na mesa de tratativas com o Genoa estão em pauta os nomes de Oristanio, Satriano, Pio Esposito e Zanotti.

Cria das categorias de base do Barcelona, Josep Martínez também passou por Las Palmas e RB Lepzig antes de chegar ao Genoa, inicialmente por empréstimo, em julho de 2022.

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor