20 milhões de euros e mais dois: Aston Villa aceita proposta e Douglas Luiz será jogador da Juventus

Pinterest LinkedIn Tumblr

O mercado da bola está muito agitado no futebol europeu às vésperas de mais uma janela de transferências. Depois de confirmar a contratação do técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, a Juventus está com os olhares voltados para a montagem de seu elenco.

Campeã da Copa da Itália, a Velha Senhora se vê com algumas necessidades em seu grupo. Um dos principais alvos é Douglas Luiz, que atualmente está concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

O negócio entre Aston Villa e Juventus por brasileiro

Segundo informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, Douglas Luiz já acertou termos pessoais com a Juventus. O negócio entre os dois clubes inclui tanto pagamento em dinheiro quanto dois jogadores.

Conforme Romano,  Aston Villa está pronto para aceitar uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões, na conversão atual). O clube inglês também deve receber Weston McKennie e Samuel Iling.

O norte-americano, de 25 anos, gostou da ideia, mas ainda precisa acertar detalhes de sua saída da Juventus, o que adia a conclusão do negócio. Convocado pelos Estados Unidos para a Copa América, McKennie atuou por 90 minutos durante o empate em 1 a 1 com o Brasil, em amistoso na Flórida.

Já Samuel Iling Jr é uma promessa da Juventus. O ponta inglês, de 20 anos, disputou 27 jogos na última temporada, com um gol e uma assistência.

Siga os canais do NETFLU

Receba notícias da Serie A no seu WhatsApp!

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor