Neste domingo (1), uma decisão envolvendo o Al-Hilal e Neymar surpreendeu vários amantes do esporte. Pelo limite de estrangeiros, a tendência era de que o atacante não vestisse mais a camisa do clube saudita neste ano, mas a situação mudou.
Al-Hilal faz troca na lista de brasileiros para a entrada de Neymar
De acordo com informações vindas do futebol da Arábia Saudita, Neymar deve ser inscrito no time no lugar do lateral-esquerdo Renan Lodi. Pelo regulamento do futebol no país do Oriente Médio, cada time tem direito a inscrever oito estrangeiros, e o Al-Hilal tem nove.
Se recuperando fisicamente da lesão que o tirou do gramado por longos meses, o camisa 10 da Seleção Brasileira deve voltar a campo em breve. A data estipulada para o retorno do craque é entre a segunda metade de setembro e o começo de outubro.
Com várias opções na lateral, pelas contratações de João Cancelo e Motel Al Harbi, Renan Lodi sobra na lista por esse motivo. Vale lembrar que o defensor brasileiro chegou ao Al-Hilal no começo do ano, sendo contratado junto ao Olympique de Marselha por 23 milhões de euros, aproximadamente R$120 milhões na cotação da época.
Time de Jorge Jesus segue em alta no país
Depois de vencer a Supercopa Saudita sobre o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, o Al-Hilal começou com o pé direito no Campeonato Saudita. A equipe venceu as duas primeiras rodadas da competição e está com 100% de aproveitamento, na busca por mais uma conquista.
[lwptoc]