Além de Pioli, ida de outro jogador para o Al-Ittihad fracassou

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bastidores do Al-Ittihad estão pegando fogo

O Al-Ittihad tomou dois gols duros em sequência. O treinador Stefano Pioli não será anunciado como novo comandante do clube, e o jogador Arthur Theate também não será contratado pela equipe do futebol árabe.

O jogador, que defende as cores do Rennes, da Ligue 1, na França, era alvo do Al-Ittihad enquanto o clube tentava a contratação. No entanto, a negociação foi interrompida após o presidente Loay Nazer renunciar ao cargo no clube. A contratação do técnico Stefano Pioli foi cancelada pelo mesmo motivo.

Benzema não permitiu contratação do técnico

De acordo com o jornal Le Parisien, o centroavante Karim Benzema teve influência direta na negociação fracassada do Al-Ittihad com o italiano Stefano Pioli. O ex-jogador do Real Madrid teria se colocado contra a contratação, proibindo o clube de assinar com o técnico.

Benzema afirmou à direção do Al-Ittihad que tinha preferência pela contratação de Christophe Galtier. A situação gerou uma série de problemas nos bastidores do clube. Neste cenário, Loay Nazer resolveu renunciar ao cargo de presidente do time saudita.

[lwptoc]

Autor