A diretoria do Atlético de Madrid segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico argentino Diego Simeone. Com a janela de transferências aberta, o clube colchonero não quer saber de perder tempo.
O time, até o momento, tem duas novidades confirmadas para a disputa da temporada 2024/25. O zagueiro Robin Le Normand chegou da Real Sociedad por 34,5 milhões de euros. Já o centroavante Alexander Sorloth custou 32 milhões de euros junto ao Villarreal.
Hancko abre o jogo sobre o Atlético de Madrid
Mesmo com a chegada de Le Normand, o Clube ainda avalia a contratação de um novo zagueiro. Nas últimas semanas, uma lista de nomes foram apontados como alvos, entre eles o eslovaco Dávid Hancko, de 26 anos, do Feyenoord.
Com contrato até junho de 2028 no Feyenoord, Hancko não gostou nada da repercussão da imprensa sobre o interesse do Atleti. O defensor ficou insatisfeito com especulações a respeito do salário que receberia no futebol espanhol.
“Atlético Madrid? Não gostei de como a mídia disse que minha cabeça estava virada por causa do salário que o Atleti teria oferecido… isso não é verdade“, rebateu.
No Feyenoord desde agosto de 2022, quando foi contratado junto ao Sparta Praga, o defensor, que também já passou por MSK Zilina e Fiorentina, afirmou estar satisfeito na equipe holandesa.
“Já tenho um ótimo contrato aqui. Para mim, não se trata de dinheiro. Eu definitivamente entendo que o Feyenoord está exigindo mais dinheiro do Atleti. Isso não é algo em minhas mãos e não posso fazer nada a respeito. Não é um castigo se eu ficar no Feyenoord. Adoro este clube“, acrescentou.
Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!
[lwptoc]