O Real Madrid segue realizando sua turnê de pré-temporada nos Estados Unidos e não vem obtendo bons resultados. Depois de perder por 1 a 0 para o Milan, o time merengue acabou derrotado no clássico com o Barcelona pelo placar de 2 a 1, no último sábado (3).
Antes do pontapé inicial para a temporada 2024/25, o Real Madrid ainda tem mais um amistoso pela frente. Na terça-feira (8), às 20h (horário de Brasília), o time espanhol enfrenta o Chelsea, em Charlotte.
Ancelotti minimiza resultados do Real Madrid
Durante entrevista coletiva, o técnico italiano Carlo Ancelotti deixou de lado o placar do El Clássico. O comandante italiano apontou que o principal objetivo na pré-temporada é proporcionar minutos ao maior número possível de jogadores do elenco.
“Continuamos na linha de preparação, dando minutos a todos. Não precisamos enlouquecer, faltam oito jogadores, o resultado ou a tática não importam, mas, sim, dar minutos para todos entrarem no ritmo e na forma“, comentou.
Satisfeito com o que tem visto dos jovens das categorias de base na pré-temporada, Ancelotti recebeu titulares, que podem aparecer em campo contra o Chelsea. A estreia oficial na temporada será contra a Atalanta, no dia 14 de agosto, pela Supercopa da Uefa, partida que deve marcar a estreia de Mbappé.
“Vinicius (Júnior) chegou em boa forma, é claro que trabalhou durante as férias. Courtois e Militão estão em boas condições e Rodrygo não jogou porque estava um pouco cansado, esperemos que ele possa jogar 45 minutos contra o Chelsea”, acrescentou Ancelotti.
Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!
[lwptoc]