Andres confirma que Brasil vai sentir falta de Vini Jr., mas ignora favoritismo do Uruguai

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Brasil teve um rendimento aquém do esperado pela torcida, mas conseguiu sua classificação para o mata-mata da Copa América 2024. Depois empatar com a Costa Rica e vencer o Paraguai, o time comandado por Dorival Júnior ficou no 1 a 1 com a Colômbia e encerrou a primeira fase na segunda colocação do Grupo D.

A vice-liderança colocou o Brasil no caminho do Uruguai, que é um dos melhores times até o momento. A Celeste Olímpica vem de três vitórias, sendo uma das únicas seleções com 100% de aproveitamento, ao lado de Argentina e Venezuela.

Andreas Pereira projeta Brasil x Uruguai

Para o confronto com os uruguaios, marcado para o próximo sábado (6), às 22h, o Brasil terá um desfalque de peso. O atacante Vinícius Júnior recebeu seu segundo cartão amarelo no empate com a Colômbia e está suspenso.

Vini é um jogador muito importante para a gente. Claro que vamos sentir falta dele“, admitiu o meio-campista Andreas Pereira, em entrevista coletiva.

Apesar das críticas à Seleção Brasileira, que colocam o Uruguai com o favoritismo para avançar à semifinal, o meia acredita que o time comandado por Dorival Júnior pode dar uma boa resposta dentro de campo.

O Brasil, por ser o Brasil, é sempre favorito, pelos jogadores que o Brasil tem. Mas se todo mundo de fora tá falando que o Uruguai é o favorito, eles podem ser os favoritos. E a gente vai chegar e ganhar esse jogo“, completou.

[lwptoc]

Autor