Após Messi, Raphinha detona declaração polêmica de Mbappé

Pinterest LinkedIn Tumblr

O francês Kylian Mbappé causou polêmica com declarações envolvendo duas das maiores competições de seleções do mundo. O atacante, anunciado como novo reforço do Real Madrid, colocou a Eurocopa acima da Copa do Mundo.

“A Euro é mais complicada que a Copa do Mundo. É muito difícil, todas as equipes se conhecem. Taticamente falando, é muito difícil”, garantiu o francês, durante entrevista coletiva.

A declaração de Mbappé teve grande repercussão e chegou até Lionel Messi. O argentino, um dos destaques da vitória seu país na final da Copa do Mundo contra a própria, em 2022, no Catar, respondeu à altura.

“Cada um dá importância à competição que joga. Eurocopa é uma competição importantíssima, mas não inclui a Argentina, três vezes campeã do mundo, o Brasil, cinco vezes campeão do mundo, o Uruguai, duas vezes campeão do mundo”, afirmou Messi.

Raphinha rebate declaração de Mbappé

Neste sábado (15), durante entrevista coletiva, o brasileiro Raphinha foi questionado sobre as declarações do francês. O atacante do Barcelona buscou evitar polêmicas, mas não deixou de rebater Mbappé.

“Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu uma Copa do Mundo para uma seleção da América do Sul (…) Eu queria ver as seleções europeias fazendo eliminatórias na América do Sul com os campos que a gente enfrenta, as altitudes, aí a gente ia ver se era fácil ou difícil”, comentou Raphinha.

[lwptoc]

Autor