Aposentou da seleção? Neymar comenta sobre futuro na seleção brasileira

Após eliminação na Copa do Mundo, Neymar cogitou aposentadoria da Seleção Brasileira, mas voltou atrás
Pinterest LinkedIn Tumblr

Calma torcedor! Nosso camisa 10 e craque Neymar Jr. seguirá representando a Seleção Brasileira. A revelação foi feita pelo próprio jogador, que cogitou a aposentadoria da Amarelinha, mas voltou atrás por ser “fominha”, disse ao canal ‘Cazé TV’.

“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”, disse em entrevista à ‘Cazé TV’.

Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis”.

Neymar é um dos principais nomes da Seleção Brasileira e detém, nas contas oficiais da Fifa, o posto de maior artilheiro da história da Amarelinha ao lado de Pelé, com 77 gols cada.